CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2022

Comunicação - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022


CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2022

A Prefeitura da Municipal de Itatinga, Estado de São Paulo, por seu Prefeito que este subscreve, CONVOCA os candidatos, abaixo relacionados, nos termos do Edital de Concurso Público Nº 01/2022, para a prova prática que será realizada no dia 18 de dezembro de 2022, conforme abaixo relacionado:

CARGO: OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS. LOCAL: Garagem Municipal, na Avenida São Bernardo, 135 - em Itatinga - SP.
HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 8h30 (oito horas e trinta minutos) HORÁRIO DE FECHAMENTO DO PORTÃO: 8h25 (oito horas e vinte e cinco minutos)

Os candidatos deverão comparecer ao local, onde serão realizadas as provas, 30 (trinta) minutos antes do início das mesmas.

O portão da Garagem Municipal será fechado 5 (cinco) minutos antes do horário determinado para o início das provas.

Para realizarem a prova, os candidatos deverão comparecer ao local, munidos de Carteira Nacional de Habilitação Categoria “D” dentro do prazo de validade, conforme edital, sem a qual estarão impedidos de realizar a prova.

É de responsabilidade exclusiva do candidato identificar corretamente seu local de prova e comparecer no horário determinado por este Edital.

Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Concurso Público.

Os candidatos terão o prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da publicação deste Edital, para protocolar recurso na Prefeitura Municipal, dirigido à Comissão de Concurso Público, sobre eventuais erros no nome e dados do candidato ou solicitar revisão da correção da Prova Escrita.

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA, link:

https://www.itatinga.sp.gov.br/.../pconcurso-publico.../

#prefeituradeitatinga#itatinga 

Prefeitura Municipal


Itatinga