Saúde - Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Palestra sobre segurança do trabalho!

Funcionários públicos participam de palestra

Palestra sobre segurança do trabalho!

Desde a semana passada, a Diretoria de Saúde da nossa cidade está promovendo o acontecimento de palestras para os funcionários públicos sobre a melhoria da qualidade de trabalho, melhoria do ambiente e da responsabilidade de todos e com todos.
Foi contratado pela administração, o médico Dr. Edimilson Camargo Alves que ministrará conversas e debates sobre a melhoria na condição de trabalho em todos os setores da nossa prefeitura.
Até atingir os 600 funcionários, essas palestras acontecerão para que todos tenham conhecimento sobre o tema em questão. Hoje, dia 20/02 o encontro acontecerá na escola Aristeu Pedroso de Almeida com os funcionários da educação no momento de ATPC semanal.
Na semana passada os servidores do DOSCA tiveram um pouco mais de conhecimento também, mas sobre os perigos do álcool e das drogas.
Assim, de maneira que não atrapalhe os trabalhos dos nossos funcionários, estaremos continuando com esse intuito que é beneficiar a condição de trabalho de todos.