Comunicação - Quinta-feira, 13 de Julho de 2023

DIVULGUE SEU COMÉRCIO NOS 127 ANOS DE ITATINGA

CONVITE AOS EMPRESÁRIOS – 127 ANOS DE ITATINGA

DIVULGUE SEU COMÉRCIO NOS 127 ANOS DE ITATINGA

Serão liberados 12 Stands nas festividades de comemoração ao aniversário de Itatinga que acontecerão nos dias 20, 21, 22 e 23 de julho. Os stands serão compostos por tendas 5m x 5m e terão incluso, em suas estruturas, iluminação e energia, sendo os mesmos voltados para os segmentos de confecções, venda de autos, prestadores de serviços e produção industrial.

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO

Informamos que teremos critérios de avaliação para disponibilização das tendas tais como:

1. ESTAR REGULARIZADO COM A FISCALIZAÇÃO

2. TER SEDE NO MUNICÍPIO DE ITATINGA

3. SER DOS SEGUINTE SEGMENTOS: CONFECÇÕES, VENDAS DE AUTOS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E PRODUÇÃO INDUSTRIAL

A seleção para a utilização dos 12 stands será realizada por meio de sorteio, onde serão contempladas 03 empresas de cada segmento para utilização dos espaços, caso não tenhamos o número de empresas por segmento do município, estaremos abrindo para que os segmentos de outros municípios que tenham interesse possam participar dos sorteios dos stands.

O meio de cadastro será realizado por formulário próprio de forma online. Vale destacar que cada empresa deverá apresentar certidões de débitos negativos, alvará de funcionamento, bem como RG e CPF do proprietário do comércio.

PROCURE O GINÁSIO DE ESPORTE PARA INFORMAÇÕES OU ENTRE EM CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP (14)99730-1324

Conforme decreto nº2519 de 20 de abril de 2018.