Educação - Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023

FORMATURA ENSINO INFANTIL

FORMATURA ENSINO INFANTIL

Ontem, dia 14, no Ginásio de Esportes de Itatinga, celebramos não apenas um evento de entrega de diplomas, mas uma jornada de aprendizado, crescimento e laços que se fortaleceram ao longo deste ano nas Escolas Municipais de Ensino Infantil: na EMEI Profª Sônia Maria Paes, na EMEI Pedro Antônio Parenti e na EMEFEI Vereador Eurico Mendes Barbosa.

Neste momento especial, é expressamos nossa imensa gratidão a todos os professores, colaboradores e servidores que dedicaram seu tempo, paixão e energia para orientar, inspirar e educar nossos queridos alunos. O comprometimento e a dedicação de vocês são a essência que moldou o caminho para o sucesso desta jornada educacional.

Aos pais e responsáveis, o nosso sincero agradecimento por confiarem em nossas escolas e por apoiarem seus filhos em cada etapa deste percurso. Seu envolvimento e parceria foram fundamentais para o progresso e a realização dos estudantes.

E, é claro, aos nossos graduandos, nossos pequenos grandes campeões, parabéns por essa conquista incrível! Seus sorrisos, suas descobertas e suas travessuras iluminaram nossos dias, que nos lembram diariamente do verdadeiro propósito da educação.

Que este seja apenas o início de uma jornada repleta de aprendizado contínuo, desafios superados e sonhos realizados. Que cada um de vocês leve consigo não apenas o diploma que receberam, mas também as lições valiosas que aprenderam, os laços que construíram e a determinação para enfrentar o que o futuro reserva.

Parabéns, formandos!