Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

ItatingaVerde: Cultivando o Futuro

A Prefeitura de Itatinga está transformando nossa cidade em um verdadeiro paraíso verde!

ItatingaVerde: Cultivando o Futuro

Em parceria com a Diretoria de Meio Ambiente e os estagiários da estação Florestal da Esalq (Horto Florestal), estamos implantando pomares urbanos para incentivar a arborização e tornar nossos espaços públicos ainda mais bonitos e acolhedores.

Nesta quinta, (17/01), celebramos o início desse projeto com o plantio de 10 mudas frutíferas na praça Jaburu, localizada na Rua Zequinha Celestino. Essas espécies foram cuidadosamente escolhidas para proporcionar frutos deliciosos e, em breve, oferecer sombra aos frequentadores do parquinho e da academia ao ar livre já existentes no local.

Agradecemos imensamente à parceria com os estagiários da estação Florestal da Esalq (Horto florestal) por contribuírem para o sucesso desse plantio pioneiro.

Agora, contamos com a colaboração de cada cidadão para cuidar e preservar essas mudas. Vamos juntos garantir que cresçam saudáveis e se transformem em belas árvores frutíferas.

#prefeituradeitatinga #itatinga #itatingasp #prefeituradeitatinga #cultivandoofuturo #maisverde #planteessaideia #meioambiente #areaverde