Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

Venha participar do emocionante Circuito Cuesta Paulista de Tênis de Mesa!

A Prefeitura de Itatinga, por meio da Diretoria de Esporte, tem o prazer de informar que as inscrições estão abertas para este evento esportivo de destaque na região.

Venha participar do emocionante Circuito Cuesta Paulista de Tênis de Mesa!

As inscrições permanecerão abertas até o dia 20 de abril de 2024.

Para se inscrever, cada atleta deverá contribuir com 1 litro de leite, uma ação solidária que beneficiará o Fundo Social de Solidariedade de Itatinga.

As vagas são limitadas e as categorias contemplam desde o Feminino Livre até as faixas etárias Mirim (até 13 anos), Infantil (14 a 15 anos), Juvenil (16 a 17 anos), Adulto (18 a 29 anos) e Sênior (30 anos ou mais).

O sorteio dos confrontos será realizado de forma online, garantindo transparência e equidade.

As inscrições podem ser realizadas através do link disponibilizado: https://itatinga.digital.esp.br/.../circuito.../modalidades

A competição está agendada para o dia 28 de abril de 2024, com início às 8h.

Para obter mais detalhes ou esclarecer dúvidas, entre em contato conosco pelo Whatsapp 14 99730-1324.

Não perca a oportunidade de participar deste evento esportivo emocionante e contribuir para uma causa nobre! Estamos ansiosos para recebê-lo no Circuito Cuesta Paulista de Tênis de Mesa.

#respost: Esporte de Itatinga