Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Julho de 2019

FESTIVAL DE FÉRIAS

O evento aconteceu no Campo de Areia da Vila Prete!

FESTIVAL DE FÉRIAS

Neste sábado 13 de julho aconteceu no Campo de Areia da Vila Prete mais uma edição do FESTIVAL DE FÉRIAS com o evento Motiva Ação Comunidade!
Agradecemos a presença do Prefeito João Bosco e a Primeira dama Rute Borges, a Aline e Daiane da Assistência Social que deram grande apoio e estiveram presentes, assim como a equipe do Conselho Tutelar, o Vereador Reginaldo, o Professor Josemar (Rambo) e todas as Famílias que compareceram prestigiar, o evento foi um sucesso, muita criança brincando, se divertindo e aproveitando as férias de forma saudável.
Agradecimentos também vão ao CRAS, Projeto Espaço Amigo, Creche Lar Menino Jesus, Diretoria de Educação e Diretoria de Esportes pelo apoio em ceder materiais e equipamentos para o evento, Rogério por apoiar no transporte e aos educadores Paulo César Pelego e Hélio Samuel por idealizarem o evento.

Recreação, Cultura, Esporte e Cidadania para toda a Família.

No próximo sábado dia 20 haverá mais uma edição do FESTIVAL DE FÉRIAS com torneio de bike e ping pong, mais informações em breve!!!

"Tem muitas oportunidades para o caminho errado, mas nossa missão é orientar para um BOM CAMINHO"

#AssessoriadeImprensadeItatinga