Administração - Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019

VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA (VOT)

Vários temas foram abordados e fiscalizados!

VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA (VOT)

Aconteceu no dia 04 de Setembro, na sede da 14/078ª Junta de Serviço Militar do município de Itatinga – SP, a VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA (VOT) com a presença do Delegado da 12ª Delegacia de Serviço Militar - 1º Tenente Gilnei Gonçalves de Castro, do Tenente - Coronel de Infantaria Marcelo Yamada Domingues chefe da 14ª Circunscrição de Serviço Militar, do Major Kosoegawa, do Cabo Pinheiro e do Secretário da 12ª Delegacia de Serviço Militar Gerson Luiz Carnieto onde, foram recebidos pelo Secretário Amariudo Deonizio.
Vários temas foram abordados e fiscalizados tais como: Ambiente das instalações da Junta Militar, documentação, legislação do Serviço Militar, adequações, orientações entre outros assuntos.
Antes da VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA, a Comitiva do Exército Brasileiro foi convidada pelo Prefeito Municipal João Bosco Borges e pela Primeira Dama do Município Rute Vieira de Barros Borges para um almoço em um restaurante da Cidade.
Depois do almoço, a Comitiva deslocou-se até o Paço Municipal onde foi recebida pelo Prefeito Municipal João Bosco, Primeira Dama Rute Borges e Vereador Natanael Lopes no Gabinete, onde receberam das mãos da Primeira Dama, cestas com produtos derivados de mel oferecidas gentilmente pela Associação dos Apicultores do Polo Cuesta, sediada na Cidade de Itatinga.
Na ocasião, o Delegado Gilnei e o Tenente – Coronel Marcelo Yamada, deixaram as portas abertas da 12ª Delegacia de Serviço Militar e do Exército Brasileiro ao Município de Itatinga e agradeceu imensamente a cordialidade por parte da Prefeitura Municipal na pessoa do Senhor João Bosco Borges Prefeito Municipal.
#AssessoriadeImprensadeItatinga
#juntamilitarsp