Turismo - Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Inclusão no Município de Itatinga no MIT (Município de Interesse Turístico)

Itatinga tem potencial turístico, e para isso a Diretoria vem trabalhando firmemente, confira...

Nesta quarta-feira (03), o Diretor de Esportes, Turismo e Cultura Fernando Rochel e o Assessor de Esportes Edilton, estiveram presentes na Assembleia Legislativa de São Paulo protocolando ofício junto ao Deputado Estadual Alex Madureira, solicitando a inclusão no Município de Itatinga no MIT (Município de Interesse Turístico), aproveitaram o ensejo e requereram também um veículo para a Diretoria de Esportes.

Em forma de mostrar o potencial turístico e deixar um pedacinho de Itatinga, entregaram ao Deputado alguns produtos comercializados no município.

Itatinga tem potencial turístico, e para isso a Diretoria vem trabalhando firmemente.