Itatinga, domingo, 19 de setembro de 2021 Telefone (14) 3848-9800

Municipio Amigo Justica

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 20 de Julho de 2021

ITATINGA VOLTA A REGISTRAR GEADA NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (20), COM TEMPERATURA CHEGANDO A 1°C.

A Prefeitura de Itatinga por meio da Diretoria de Meio Ambiente e Agropecuária disponibilizaram trator para auxiliar e refazer os canteiros o mais rápido possível e mudas de hortaliças para que as voluntárias possam realizar o plantio novamente.

Itatinga volta a registrar geada na madrugada desta terça-feira (20), com temperatura chegando a 1°C.

Na horta comunitária “Cheiro Verde”, as agricultoras trabalham desde o início dessa manhã para recuperar e minimizar os danos das hortaliças.

A horta é um projeto social desenvolvido pela Diretoria de Assistência Social em parceria com a Diretoria de Meio Ambiente, que conta com auxílio de 15 mulheres, local em que tiram o sustento única e exclusivamente destas atividades.

A Diretoria de Meio fica a disposição, auxiliará as agricultoras a reconstruir a horta comunitária.

#prefeituradeitatinga #meioambiente #horta #geada