Cultura - Terça-feira, 08 de Maio de 2018

Itatinga realiza o desfile da miss trabalhador 2018.

A Prefeitura Municipal de Itatinga realizou no feriado do dia 1° de maio, Dia do Trabalhador, três dias de festa, em homenagem ao trabalhador, onde tradicionalmente acontece o desfile de Miss Trabalhador.

Itatinga realiza o desfile da miss trabalhador 2018.

O primeiro dia de desfile contou com 16 candidatas na categoria Mini Miss e 16 na categoria Miss Infantil.
A banca de jurados, composta pela vereadora da cidade de Bofete, Ana Lúcia de Oliveira, o Diretor de Cultura e Turismo de Pratânia, Dauto Silva e também da mesma cidade, o Assessor do Prefeito Municipal, José Carlos Aparecido Nunes, e a dupla sertaneja da cidade de Botucatu, Rodrigo e Alexandre, onde tiveram a missão de avaliar cada candidata nos critérios passarela, plástica e simpatia, escolhendo quais seriam as grandes campeãs das categorias Mini Miss e Miss Infantil.
No segundo dia de desfile, representando a beleza da mulher itatinguense, estiveram desfilando 3 lindas mulheres da terceira idade abrindo a noite do Miss Trabalhador 2018.
No desfile principal que valia o titulo da Miss Trabalhador 2018, representando a banca de jurados, estavam presentes, a Promotora de eventos e licenciada do Miss SP Beemotion e presidente do Tucanafro de Botucatu, Terezinha Ap. Berchior, o Empresário-Proprietário da Explosão Boutique de Botucatu, Marcos Guazeli, a Colunista Social do Up Cuesta, Márcia Mazzoni, o Diretor de Turismo de São Manuel, Thiago Donini e o Apresentador e Humorista de Botucatu, Ted Babado.

Estes tiveram que escolher na categoria adulto, dentre os mesmos critérios, quais das nove belíssimas candidatas, seriam as modelos escolhidas para levar o titulo de Miss Trabalhador 2018.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DE CADA CATEGORIA
CATEGORIA MINI MISS 2018.

1° Colocada: Maria Alice Lourenço Janes - 150 pontos
2° Colocada: Ana Carolina Goes Biccichi - 147 pontos
3° Colocada: Mariellen Gonçalves dos Santos - 138 pontos

CATEGORIA MISS INFANTIL 2018.

1° Colocada: Stephany Beatriz dos Santos Romão - 149 pontos
2° Colocada: Julia Miguel Brézio - 141 pontos