Itatinga, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (14) 3848-9800

COMUNICAÇÃO - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

PREFEITURA DE ITATINGA ENTRA NA ERA DIGITAL

PREFEITURA DE ITATINGA ENTRA NA ERA DIGITAL

PREFEITURA DE ITATINGA ENTRA NA ERA DIGITAL A Prefeitura de Itatinga aderiu a plataforma ITATINGA DIGITAL em todos os setores do poder executivo municipal, tornando todos os processos, documentos e serviços digitais de forma unificada e eficiente para garantir agilidade na resolução das demandas da população.

A plataforma digital tem como objetivo promover uma gestão inovadora, inteligente e que preza pela celeridade e transparência.

Com processos digitais, o acesso do cidadão aos serviços do poder público municipal poderá ser feito a qualquer hora do dia, sem que haja a necessidade de deslocamento físico.

As demandas da população serão imediatamente encaminhadas aos setores responsáveis, tendo seu acompanhamento em tempo real pelos interessados e pelos gestores municipais.

Automatizar processos traz benefícios para todas as partes, poupa tempo, aumenta a produtividade e economiza recursos humanos, naturais e financeiros.

A regulamentação do programa Itatinga Digital já foi promulgada pelo Prefeito João Bosco, através do Decreto Municipal nº 3.014/2021.

Para interagir, enviar protocolos e solicitações ao município o cidadão pode acessar o site da Prefeitura, clicar na aba “entre em contato”, “protocolo eletrônico” e será direcionado para a plataforma (link: https://itatinga.1doc.com.br/atendimento).