Cultura - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO - LEI ALDIR BLAN

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO - LEI ALDIR BLAN

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO - LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura de Itatinga por meio da Diretoria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura torna público o EDITAL de chamamento público aos interessados em credenciar propostas de atividades para posterior contratação de ARTISTAS visando à realização de ações culturais no Programa “ALMA EM MOVIMENTO”, em conformidade com as condições e exigências estabelecidas no edital.

Link do edital: https://www.itatinga.sp.gov.br/.../p-styletext.../

A abertura deste edital emergencial se dá em face da pandemia que tem assolado o país, atingindo de maneira direta a Economia Criativa e alterando como nunca antes visto a dinâmica social de forma geral.

São atividades de duração e periodicidade variadas que visam o intercâmbio de ideias, apresentação de conhecimento sobre determinada linguagem artística, demonstração de habilidades adquiridas e desenvolvidas pelo proponente, nas seguintes linguagens:

Arte Circense;

Arte e Cultura Digital;

Arte Educação;

Artes Visuais (Grafite, Pintura, Fotografia, Pirografia);

Artesanato (Oficinas ou feiras);

Audiovisual, Cinema, Televisão e Novas Mídias;

Capoeira;

Contação de histórias;

Cultura Negra;

Cultura Popular;

Dança;

DJ;

Gastronomia;

História da Arte;

Música (cantada ou instrumental);

Oficinas Culturais;

Patrimônio Histórico e Cultural;

Poesia e Literatura;

Teatro.

As inscrições serão realizadas até o dia 21/10/2021, às 14 horas através do preenchimento correto da FICHA DE INSCRIÇÃO, aceite dos termos de participação e entrega dos documentos.

Informações podem ser obtidas pelos canais de comunicação da Diretoria de Cultura:

Telefone: (14) 3848-2022

WhatsApp (14) 99730-1324