Cultura - Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021

ESPETÁCULO TEATRAL EM ITATINGA

O Perdido, um espetáculo teatral para toda a família!

ESPETÁCULO TEATRAL EM ITATINGA

O Perdido, um espetáculo teatral para toda a família!

Dia 28/11 às 19h no CIELL

Entrada gratuita, não perca!!!

“O Perdido”

Novo espetáculo da Companhia Beira Serra de Circo e Teatro, de Botucatu, as apresentações serão gratuitas e acontecerão através do PROAC LAB 2020.

O “O Perdido” traz um novo dilema para Januário (Fernando Vasques), que agora quer pedir a mão de Sá Marica (Mimi Tortorella), às vésperas da festa da padroeira do vilarejo de Nossa Senhora das Dores de Cima da Serra. Receoso da moça não aceitar e também da reação do pai dela, Seu Tonico (Osvaldo Gazotti), Januário pede conselhos ao seu amigo Zé Tobó (Murilo Andrade), que, por sua vez, se encanta com Sá Bina (Carol Tieghi), e recorre a uma “poção do amor” feita pela benzedeira Ermelinda (Regina Blanco) e inicia uma grande confusão. A composição e execução da trilha sonora que dá ritmo ao novo espetáculo da Beira Serra fica por conta de Dael Vasques.

#itatinga #prefeituradeitatinga #cultura #teatro #teatrocieel #cieel #cieelitatinga #proac