Cultura - Quarta-feira, 09 de Março de 2022

A SEGUNDA EDIÇÃO DA EXPO ITATINGA ESTÁ CHEGANDO!

Temos a honra de abrir aqui, o convite para que você possa expor comercialmente seus produtos durante a realização da Expo Itatinga!

A SEGUNDA EDIÇÃO DA EXPO ITATINGA ESTÁ CHEGANDO!

A Expo Itatinga será realizada no Centro Integrado de Educação, Esportes e Lazer (CIEEL) “Ver. Dema Rosa”, nos dias 08, 09 e 10 de Abril de 2022.

Para efetivar a inscrição e solicitação de espaço (vagas limitadas), os interessados deverão entrar em contato até o dia 31 de Março de 2022, seguindo as seguintes orientações:

- Para os Produtores de Agricultura Familiar, entrar em contato com a Diretoria de Agropecuária, pelo telefone 3848-1304, ou pelo e-mail agricultura@itatinga.sp.gov.br.

- Para os Artesãos, entrar em contato com a Diretoria de Turismo, pelo telefone 3848-1127, ou pelo e-mail turismo@itatinga.sp.gov.br;

- Para os produtos de Gastronomia local e Floricultura, entrar em contato com a

- Para Comes e Bebes, como churrasco, algodão-doce, churros, espetinhos e etc. Entrar em contato pelo telefone 3848-1127 ou via WhatsApp 99730-1324.

A EXPO Itatinga tem o objetivo de fomentar comercialmente os produtos produzidos e desenvolvidos em nosso município, tendo como foco os produtos da agricultura familiar, artesanais, além da gastronomia local e floricultura.

CONTAMOS COM VOCÊS

Evento será realizado pela Diretoria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura.